Siga-nos



Noticias

Banido pela Garena, R7 tem suspensão revogada pela Justiça

Ex-jogador do BONDE, R7 está disponível para disputar a próxima temporada da LBFF

Suspenso de participar da oitava temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Ronald “R7” Santos está liberado para atuar na competição após uma decisão da Justiça, de acordo com o ge. Além do principal torneio competitivo do país, o atleta também poderá jogar qualquer outra competição organizada pela Garena.


+ Thurzin volta aos treinos e pode retornar para a LOUD, diz site
+ Bak dispensa chances de aposentadoria

O portal revelou que o processo foi aberto pelo próprio R7 contra a desenvolvedora. Até então, ele não poderia participar da oitava edição da LBFF em decorrência do desentendimento entre Tropa e BONDE após a contratação do jogador, que considerou aliciamento na hora da transferência do atleta.

À princípio, a liminar expedida pela 5ª Vara Cível de São Paulo autorizou a inscrição do jogador para participar da oitava temporada da Liga Brasileira de Free Fire. A juíza Luciana Bassi de Melo apontou uma multa diária de R$ 3 mil caso a decisão seja descumprida pela empresa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Logo após a decisão da Justiça, a Garena retirou R7 da lista de jogadores suspensos no site oficial da desenvolvedora. Entretanto, Victor “VICTOR7” do Carmo, que também estava envolvido no mesmo imbróglio, segue sem poder participar da próxima etapa da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin