Neste domingo (11) aconteceu a décima sétima rodada da fase classificatória da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A TSM FTX teve um excelente desempenho e foi a equipe que mais somou pontos no dia, com 60 no total. Além disso, o time também foi responsável por 28 abates.
Outras duas equipes que também foram muito bem no dia de hoje foram Team Liquid e Stars Horizon, que foram as outras duas equipes que mais pontuaram no dia, além da TSM. Já quem segue na má fase é a TropiCaos, que continua sem conquistar um BOOYAH sequer na competição e ocupa a lanterna do campeonato.
As duas primeiras quedas do dia, nos mapas de Purgatório e Kalahari, respectivamente, foram conquistados por duas equipes que brigam por coisas diferentes na competição. Purgatório teve a Team Liquid saindo com o BOOYAH, o que ajudou na busca pela classificação às finais. Enquanto o mapa mais quente do Free Fire teve o Fluxo conquistando mais uma vitória na competição, sendo este o décimo primeiro na atual temporada.
Nas duas últimas quedas restantes, quem saiu para dar um respiro foi a Netshoes Miners, que está brigando contra a zona de rebaixamento e conquistou o BOOYAH em Bermuda. Para fechar com chave de ouro, a melhor equipe do dia, TSM FTX saiu com a conquista do mapa de Alpine.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A próxima rodada da Liga Brasileira de Free Fire acontece já nesta segunda-feira (12), só que diferentemente do habitual nas transmissões de finais de semana (sábados e domingos), às segundas de competição começam a partir das 19h (Brasília).