Siga-nos



Noticias

Calendário Semanal do Free Fire: datas e informações dos próximos eventos

Saiba datas e informações sobre as chegadas e lançamentos que estarão presentes no Free Fire ao decorrer da semana

Na última sexta-feira (9), a Garena lançou o novo calendário semanal do Free Fire. A agenda mostra todos os principais eventos e lançamentos que chegarão ao battle royale que acontecerão ao longo dos próximos dias. Neste artigo estará listado todas as informações, datas e itens que podem estar disponíveis.


Entre todas as novidades que chegarão, uma das principais é a chegada da nova personagem, Iris, através de um evento que é um dos favoritos da comunidade. O evento de recarga chegará ao jogo trazendo Iris e outros cosméticos. Isso porque será possível obter o Pacote de Luxo da personagem, mas é preciso investir um pouco mais de dinheiro.

Quarta-feira será o dia mais recheado de novidades no Free Fire. No próximo dia 14 o battle royale receberá o novo evento de recarga, o lançamento da nova incubadora e o Escolha Royale com a skin “Águia Monumental” e parede gel “Festival de Alegria”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Calendário Semanal do Free Fire é divulgado toda semana pela Garena no servidor brasileiro, o mesmo traz aos jogadores as datas dos principais lançamentos que acontecerão no battle royale. A agenda é lançada oficialmente nas redes sociais oficiais da Garena Brasil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin