Siga-nos



Noticias

Ricck anuncia que está FA e não deve continuar na Netshoes Miners

Jogador teve passagem de sucesso pela paiN Gaming, mas viveu altos e baixos na carreira enquanto atuava pela Miners

Na última sexta-feira (9), o jogador Riquelme “Ricck” Lima anunciou que está como agente livre (free agent) e aberto a ouvir novas propostas de outros times da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Por isso, o atleta não deve continuar atuando pela Netshoes Miners.


+ Calendário Semanal do Free Fire: datas e informações dos próximos eventos
+ Los Grandes anuncia pré-venda das camisas

Ricck é um jogador já conhecido pelo cenário competitivo de Free Fire. O jogador já tem no currículo passagens por Los Grandes e paiN Gaming. A segunda citada, por exemplo, foi onde o atleta despontou, formando uma dupla de sucesso com Denis “GeerTy” Otawio, onde chegaram a conquistar uma edição de C.O.P.A Free Fire.

Na Netshoes Miners, no entanto, o player viveu momentos muitos inconstantes na carreira e sempre oscilando entre altos e baixos. Porém, quando a equipe mineira mais teve dificuldades enquanto disputava o Grupo de Acesso, o jogador foi uma das peças importantes para evitar o rebaixamento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Sem Ricck, a Miners não vive um bom momento na principal competição de Free Fire do Brasil. Atualmente, a equipe ocupa a 16ª posição da tabela e está lutando mais uma vez contra o rebaixamento. Ao todo, os mineiros somaram apenas 269 pontos em 44 quedas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin