Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: RED Canids cai para a Série C; Flamengo e Black Dragons avançam na Série B

Matilha acumula segundo rebaixamento consecutivo na competição

A primeira fase da Série B da Liga Brasileira de Free Fire chegou ao fim. A RED Canids, equipe tradicional nos esports, acabou rebaixada à Série C da competição nacional, acumulando o segundo rebaixamento seguido. O Flamengo e a Black Dragons, entretanto, confirmaram as presenças na segunda fase do torneio.


A matilha vem sofrendo no cenário competitivo de Free Fire. No início do ano, a equipe disputava a Série A da Liga Brasileira de Free Fire, onde acabou ficando na última colocação geral. Assim, foi despromovida e chegou à segunda divisão.

Após a dispensa de toda equipe rebaixada, o que se esperava era que a organização conseguisse voltar à elite, mas não foi o que aconteceu. Eles acabaram somando apenas 31 pontos, ficando na 10° colocação do grupo C.

Veja abaixo todas as equipes que caíram:

VINCITBounceKonoha
FANITBazeRED Canids
NeverestVibeStars Horizon
EsquadrãoPro Brazil EliteSeven Elite

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No grupo A, a Black Dragons liderou de ponta a ponta. Com 89 pontos no geral, eles foram superiores à Civis, que ficou na segunda posição com 77. A W7M ficou em terceiro com 62 pontos, enquanto a Legends Gaming somou 61.

No grupo B, a Team Sintonia ficou na primeira posição com 70 pontos, seguida pelo Flamengo com 68. A Hazmat ficou com 65, enquanto a Alt Games somou 59.

O grupo C, por sua vez, teve a NewX como primeira colocada, já que somou 94 pontos. A AmazonCripz somou 82 e ficou na segunda posição. Fechando o top 4, vem a Imortal Force e a Equipe X, com 60 e 57 pontos respectivamente.

Os grupos da segunda fase da competição já foram definidos. Veja:

Grupo AGrupo BGrupo C
Black DragonsTeam SintoniaNewX
FlamengoAmazonCripzCivis
Imortal ForceW7MHazmat
Legends GamingAlt GamesEquipe X
MEDELLÍNVerumOz Trutas
CearáHavan LibertyVoltz Gaming

Agora, as equipes não terão seus pontos zerados, sendo que a pontuação que fizeram na primeira fase da Série B será somada à que obtiverem nesta. As quedas começam a ser disputadas no dia 1° de julho, às 17h.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin