Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Mesmo sem BOOYAH!, B4 assume a liderança em domingo de dobradinhas de Corinthians e LOUD

Classificação do torneio e de abates sofreram mudanças.

A quarta semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim neste domingo (19) com a B4 assumindo a liderança mesmo com a equipe não marcando BOOYAH! na Rodada 8. É válido destacar também o desempenho da LOUD, que conquistou duas das seis quedas disputadas.


Mudança também na liderança de abates, com Vitinxp assumindo a ponta com 52 pontos. O líder anterior, MTS007, caiu para segundo com 49 eliminações e Kiled está em terceiro, com 46.

COMO FORAM AS QUEDAS

Corinthians foi a primeira a gritar BOOYAH! neste domingo. O Timão foi dominante em Kalahari em partida que conseguiu 14 abates, sendo nove destes ficara na mão de Bop. Os alvinegros levaram a melhor sobre Nitroox Top10 e B4 na última safe.

As equipes seguiram para se enfrentar em Kalahari. Nesta partida, Team Coda Solid foi comendo pelas beiradas, se movimentando bem pelo mapa e sendo cirúrgica na última safe, da qual saiu vencedora contra a Tropa.

Como de praxe, a terceira partida aconteceu em Bermuda. Meta Gaming mostrou um bom posicionamento pelo mapa e gritou o BOOYAH! com poucos abates, mas se mostrando superior a Vivo Keyd na última safe.

No retorno das disputas em Purgatório, a LOUD mostrou um desempenho superior aos dos adversários. Mesmo em desvantagem númerica em relação a muitos outros times, Kroonos e Will garantiram o BOOYAH! ao levarem a melhor sobre Real.

Teve dobradinha neste domingo? Teve, sim, e foi da LOUD. Se na partida anterior o time não conseguiu muitos abates, em Kalahari a equipe somou logo 15, sendo que sete pelas mãos de Noda e seis com KRONOS. Na última safe, se aproveitou bem do duelo entre Tropa e B4, não precisando nem se meter na disputa.

Quem também venceu duas quedas neste domingo foi o Corinthians. Melhor time na primeira partida, a equipe alvinegra voltou a gritar BOOYAH! no retorno das disputas em Bermuda. O Timão levou a melhor sobre a B4 na safe final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin