Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Fluxo marca BOOYAH! e se mantém na lidernaça em rodada de dobradinha da Keyd

Veja tudo o que aconteceu na Rodada 7 da liga!

Cada semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é mais disputada que a anterior. A Rodada 7 da principal competição de Free Fire do país terminou com Fluxo liderando a fase regular, neste sábado (18). Destaque também para a dobradinha da Vivo Keyd.


Individualmente, méritos para o desempenho de MTS007 (SS), que é quem mais eliminou adversários na liga até o momento, com 49 e seguido de perto por VITINXP (Team Coda Solid), que tem 45. Outra rodada válida pela Semana 4 será disputada neste domingo (19) a partir das 13h (de Brasília).

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Reprodução/Free Fire

COMO FORAM AS QUEDAS

Los Grandes dominou Purgatório na primeira queda do dia. Jogando para frente, a equipe eliminou todos a quem encontrava, ficando com o BOOYAH! acumulando 12 eliminações e levando a melhor sobre Fluxo em uma safe final disputada nos detalhes.

A equipe que terminou a queda seguinte com a vitória, Vivo Keyd, também obteve uma grande quantidade de abates: 12, com sete dele nas mãos de modestia. O time deu show na safe final contra Amazon Cripz já que os Guerreiros estavam em uma posição não tão favorável no mapa em relação aos adversários.

Bermuda recebeu a terceira queda e ela teve um vencedor diferente em relação as duas partidas anteriores. Nesta, SS levou a melhor, gritando o BOOYAH!. Mas diferente dos outros times, os esmeraldinos não conseguiram tantas eliminações assim. Na última safe, o triunfo foi contra Amazon Crips.

No retorno a Purgatório, Vivo Keyd conseguiu a dobradinha. Desta vez, contudo, os Guerreiros não obtiveram tantas eliminações quanto no primeiro BOOYAH!. Jogando de forma inteligente, o time se manteve sempre em boa posição no mapa e venceu a XISDE na última safe.

Fluxo foi a melhor equipe na queda cinco, disputada em Kalhari, com destaque para PAI DO FAC. Na última safe, o jogador, sozinho, deu conta de integrantes da Nethoes Miners, Corinthians e Team Coda Solid.

Quem fechou o dia gritando BOOYAH! foi o Corinthians. O Timão obteve incríveis 11 eliminações, sendo seis nas mãos de Bop. Na última safe o time alvinegro eliminou Team SoloMid (TSM) e Team Coda Solid.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin