Siga-nos



Cobertura LBFF

Kiled e MTS empatam na briga pelo posto de mais apelão da LBFF

Nível da LBFF está tão elevado que jogadores que brigam pelo posto de mais apelão estão empatados em número de eliminações

A terceira semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) mostrou o alto nível que as equipes estão trazendo para o cenário competitivo do battle royale da Garena no Brasil. Em um dia onde a B4 conseguiu se isolar na liderança depois de quatro Booyahs, também foi marcado o término de mais uma rodada da competição onde os jogadores precisam brilhar cada vez mais.


Foto: Divulgação/LBFF

Justamente por isso, Matheus “MTS007” da Silva, da SS eSports, e Kiled, da Tropa, empataram na briga pelo topo da tabela de jogador com mais eliminações na competição. Os dois possuem 41 abates em 24 quedas disputadas e aparecem na prateleira mais alta. Como se não fosse o suficiente, o terceiro lugar da briga aparece logo atrás, com apenas uma eliminação a menos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Isso porque Vitor “Vitinxp” Silva, da Team Codasolid, aparece na terceira posição com 40 eliminações. Apesar dos três jogadores que estão na primeira posição representarem equipes diferentes, o time que conta com mais abates até o momento na Liga Brasileira de Free Fire é a B4, com 113 abates.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin