Siga-nos



Noticias

LBFF: Vasco termina Semana 3 da Série B isolado na liderança

Rodada 9 teve vencedores diferentes em todas as quedas

A terceira semana de disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim nesta quinta-feira (16), com a realização da Rodada 9, que teve todas as quedas sendo vencidas por equipes diferentes. Quem segue liderando a competição é o Vasco, isolado na ponta com 243 pontos. GOD Unidas e Meninos da Vila fecham o Top 3.


Mudanças também não ocorreram no ranking de abates da competição. HENDER continua líder com 44 eliminações e EASY em segundo, com 32 – ambos são jogadores do Vasco. A diferença de abates do terceiro lugar, BOSSW (27), para o quinto é de duas eliminações: SOUZA em 4º com 26 e STARK10 em 5º com 25.

É importante destacar que na Semana 3 a oitava rodada acabou não sendo disputada porque alguns jogadores tiveram problemas com a internet, o que levou a Garena adiar as partidas. Uma nova data ainda será anunciada. O torneio volta na próxima semana com mais três rodadas.

Classificação LBFF Série B
Divulgação/Garena

COMO FORAM AS QUEDAS

A Rodada 9 começou com Team oNe dominando a queda inicial e vencendo-a após levar a melhor sobre Meninos da Vila na última safe. Golden Boys conseguiram 8 abates. Na sequência Verum deu show em Kalahari. A equipe acumulou 10 eliminações e bateu Civis na safe final. Já em Bermuda o melhor time foi a K9, que soltou BOOYAH! ao se sair melhor que a Stars.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Depois de bater na trave na Queda 1, Meninos da Vila sairam com a vitória na quarta partida, levando a melhor sobre Hazmat na última safe e obtendo 12 eliminações. Ainda teve Havan Liberty gritando BOOYAH! na penúltima queda e Imperial fechando o dia de disputas com vitória

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin