Dando início à nova rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a LOUD conseguiu garantir a dobradinha com dois Booyah e se manteve perto da liderança. Com 18 quedas disputadas, o time está a apenas três pontos da Team Codasolid, que possui seis quedas a mais.
Nas quedas deste sábado (11), a LOUD conseguiu começar com o pé direito e mostrou logo desde o começo a que veio. Em Purgatório e em Kalahari, o time do Faz o L mostrou um domínio absoluto e contou com um dia inspirado de Cauan “Cauan” Santos, que colocou os adversários no bolso.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Na terceira queda, o Corinthians conseguiu interromper a sequência de vitórias da LOUD e levou a melhor em Bermuda, conquistando um importante Booyah para que o Timão permanecesse vivo e na zona de classificação para as finais da Liga Brasileira de Free Fire.
Lar do Booyah da LOUD na primeira queda, Purgatório voltou à ativa neste sábado, mas viu um time diferente levar a melhor. Jogando de maneira segura, a TSM fez apenas cinco eliminações, mas foi o suficiente para triunfar na primeira posição. Por fim, Nitroxx e Tropa fecharam os Booyahs do dia, com destaque para o último, que viu 12 eliminações do time que terminou em primeiro.