Siga-nos



Noticias

Garena baniu mais de 700 mil contas por uso de trapaça

Maioria dos jogadores que foram banidos pela Garena estavam utilizando programa que auxiliava a mira durante as partidas

Com o objetivo de manter o Free Fire um ambiente mais saudável para os jogadores, a Garena anunciou, nesta sexta-feira (10), o banimento de 704 mil trapaceiros. Quase metade deste número, cerca de 44%, foram suspensos permanentemente por meio de denúncias feitas por outros players no battle royale.


+ Andrade, coach da Medellin, assume culpa após punições: “erro só meu”
+ LBFF: Com direito a BOOYAH!, Vasco reassume a liderança da Série B

Entre os principais motivos que fizeram os jogadores serem banidos está o auxílio de mira. Dos 704 mil trapaceiros, 61,8% estavam utilizando programas que faziam com que os jogadores acertassem o tiro com mais facilidade. Em segundo lugar está o uso de programas que fazem com que os jogadores se teletransportem.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Também queremos lembrar a todos os sobreviventes que não se associem aos harckers. A batalha contra os trapaceiros é uma missão contínua para nós. Para uma melhor experiência de jogo para todos, mais uma vez lembramos para que os jogadores não usem nenhum tipo de trapaça”, disse a desenvolvedora.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin