Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Com direito a BOOYAH!, Vasco reassume a liderança da Série B

Cruzmaltino volta a ser líder da competição

Líder por uma rodada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), na última semana, o Vasco volta a figurar na ponta da tabela ao término da Rodada 6 da competição, nessa quinta-feira (9), por conta do BOOYAH! conquistado e das boas colocações nas outras quedas. Todas as partidas terminaram com um vencedor diferente.


O destaque no ranking de abates também vai para o Vasco já que HENDER, com 28 eliminações, assumiu a liderança, ultrapassando STARK10 (SEVEN TV), com 21. GABESHOW (Imortal Force) e XTRAP7 (Tropa do Bruxo), cada um com 21 abates, dividem a terceira colocação.

A Série B da LBFF retorna na próxima semana, com mais três rodadas acontecendo terça, quarta e quinta-feira a partir das 18h (de Brasília).

COMO FORAM AS QUEDAS

Como de costume, Kalahari abriu o dia de disputas e a primeira equipe a gritar BOOYAH! foi a Legends Gaming. Em Purgatório, quem levou a melhor diante os demais adversários foi a Imortal Force. Quando os times foram se enfrentar em Bermuda, ninguém conseguiu superar o Vasco, que bateu NoPing na safe final e obteve 13 abates, sendo 8 de HENDER.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

As equipes retornaram a se enfrentar em Kalahari e desta vez deu Civil, que superou a GOD Unidas na última safe e obteve 12 abates. Mansão Rei venceu a Queda 5 sobre GOD Unidas e também obtendo um bom número de eliminações: 11. Após bater na trave duas vezes, GOD Unidas venceu a última partida, levando a melhor sobre Legends.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin