Siga-nos
Série B da LBFF
Divulgação/paiN Gaming

Cobertura LBFF

LBFF: M2 Gaming consegue dobradinha e paiN se mantém na liderança da Série B

Veja tudo o que aconteceu na Rodada 5

Mais uma rodada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi disputada nesta quarta-feira (8), com a M2 Gaming sendo o destaque das quedas por ter sido a única a gritar BOOYAH! duas vezes. Mesmo não disputando a Rodada 5, paiN Gaming conseguiu se manter na liderança da competição.

STARK10, da Seven, continua liderando os abates da competição, com 21 no total, mas é seguido de perto por XTRAP7, da Tropa do Bruxo, que chegou aos 20. Com 18 cada, LUIZNJ, da iNCO, MATH7, da Sintonia e MILTU87 dividem o 3º lugar.

Ainda há uma rodada da Série B a ser disputada nesta semana, acontecendo nesta quinta-feira (9). As quedas começam às 18h (de Brasília).

Imagem

COMO FORAM AS QUEDAS

Purgatório abriu as disputas do dia e a M2 foi a primeira a comemorar uma vitória ao levar a melhor sobre a Havan Liberty na última safe. Em Kalahari quem sorriu por último foram os Meninos da Vila, que também levaram a melhor sobre a Havan na safe final. Depois de bater na trave em duas quedas, foi vez da Havan gritar BOOYAH! em Bermuda.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No retorno a Purgatório, mais uma vez, M2 acabou sendo superior aos demais adversários, conquistando a vitória após levar a melhor sobre o Botafogo na última safe. O alvinegro, inclusive, gritou BOOYAH! nesta quinta ao vencer a Queda 5, levando a melhor sobre Team oNe. E quem fechou o dia com vitória foi a OWLS Elite, que venceu a INTZ na última safe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Cobertura LBFF