Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Team Feon faz dobradinha e paiN dorme na liderança da Série B após Rodada 4

Competição terá mais duas rodadas nesta semana

A Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) retornou nesta terça-feira (7) bastante movimentada. A competição tem um novo líder, paiN Gaming, time que foi um dos destaques da Rodada 4 junto com Team Feon, única equipe a conseguir dobradinha de BOOYAH! no dia.


Individualmente, STARK10 (SEVEN) vem sendo o nome do torneio quando o assunto é abate por liderar o ranking de quem mais eliminou, com 21 no total. LuizNJ (iNCO) aparece na segunda colocação, com 18, e a terceira posição é dividida por IGZINN (Feon) e BOSSW (Liquid), cada um com 17.

A Série B terá mais duas rodadas nesta semana, acontecendo na quarta-feira (8) e quinta-feira (9) a partir da 18h (de Brasília).

Imagem

COMO FORAM AS QUEDAS

O dia começou com a Verum gritando o primeiro BOOYAH! após levar a melhor sobre Team Liquid na safe final de Purgatório. Em Kalahari, NEW XGAMING foi superior aos demais adversários e ficou com a vitória. Já em Bermuda foi vez da paiN doutrinar, vencendo a queda contra Civis na última safe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os times voltaram a se enfrentar em Purgatório e desta vez o BOOYAH! foi para as mãos da SEVEN TV, responsável por fazer Liquid amargurar mais um 2º lugar. Team Feon foi a melhor nas duas últimas quedas, conseguindo a dobradinha com triunfos contra Flamengo e paiN nas últimas safes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin