Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Vasco assume a liderança da Série B em dia de dobradinha da GOD Unidas

Mais quedas serão disputadas nesta quinta, entre os grupos E e F

A Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) segue a todo vapor e, já no segundo dia de competição, houve troca na liderança, com o Vasco assumindo a liderança ao conquistar 80 pontos em seis quedas. Nesta quarta-feira (1), o destaque da segunda rodada foi a GOD Unidas, que conquistou dobradinha.


A competição volta na quinta-feira (2), com mais seis quedas e as equipes dos grupos E e F se enfrentando. Individualmente, “math7” (Sintonia) é o jogador que possui mais abates, com 14, enquanto “xtrap7” (Tropa dos Bruxo), “LG6” (MDL) e “lucasx” (Botafogo) dividem a segunda colocação já que cada um possui 13 eliminações.

A segunda rodada começou com a paiN Gaming gritando o primeiro BOOYAH!. A primeira vitória da GOD na noite aconteceu na segunda queda, enquanto na sequência foi vez do Cruzeiro. A MDL foi a melhor equipe da quarta partida e, nas duas últimas, triunfos para Vasco e GOD Unidas.

Imagem
Reprodução/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A segunda divisão nacional passou por reformulação e terá três rodadas na semana. Sendo assim, o torneio volta nesta quinta-feira (03), a partir das 18h, com transmissão na BOOYAH e também no Youtube.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin