Siga-nos



Noticias

Garena diz que jogadores mobile não jogarão mais contra emulador

Jogadores de Free Fire que estiverem em emulador e no dispositivo mobile serão separados pela desenvolvedora

A Garena anunciou nesta sexta-feira (10) que realizará mudanças consideráveis na jogabilidade do Free Fire para emulador e dispositivos mobile. De acordo com a desenvolvedora, haverá servidores específicos para quem joga o battle royale no computador e nos celulares.


+ Andrade, coach da Medellin, assume culpa após punições: “erro só meu”
+ LBFF: Com direito a BOOYAH!, Vasco reassume a liderança da Série B

Agora, jogadores de dispositivos mobile passarão a jogar apenas contra outros players que estão com o celular. Enquanto isso, aqueles que estão no computador só conseguirão jogar contra computador. Esta separação, por sua vez, estará disponível apenas nos modos ranqueados.

“Neste recurso, jogadores de celular só serão combinados com outros jogadores de celular. Além disso, você será comparado a outros jogadores de emulador apenas se houver um ou mais jogadores de emulador em sua equipe”, disse a desenvolvedora fazendo referência a formação dos times.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Isso porque caso os membros do squad estejam divididos entre emulador e celular, o sistema vai em busca de jogadores que possuem uma formação semelhante na partida. Além disso, usuários que estiverem no computador, uma notificação será exibida e o ícone de um computador aparecerá junto ao nick.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin