Siga-nos



LOUD

LBFF: LOUD é impecável, brilha e dispara na tabela

Equipe doutrinou e somou 91 pontos

Apontada como uma das equipes com um dos melhores elencos antes do início da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a LOUD conseguiu entrar nos eixos para fazer uma rodada praticamente impecável na noite desta segunda-feira (21).


+ La Copa: Calendário, agenda e participantes
+ Vivo Keyd acompanhará treinos e jogo da Seleção Brasileira de futebol

Com três BOOYAHs conquistados nas seis quedas do dia, a LOUD acumulou 91 pontos e conseguiu ser o destaque isolado do torneio nesta segunda. Brilhando, a equipe conseguiu escalar rápido na tabela e alcançou a sétima posição, ficando próximo dos times que estão na briga pelas primeiras posições.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O primeiro triunfo da LOUD aconteceu logo em Purgatório na primeira queda desta segunda, acumulando 18 pontos para começar com o pé direito. Em seguida, o segundo BOOYAH veio com o time brilhando em Bermuda ao conseguir somar 27 pontos. Por fim, a equipe fechou com chave de ouro mais uma vez em Bermuda com 25 pontos.

Entre um brilho da LOUD e outro, a Meta Gaming conseguiu garantir um BOOYAH na segunda queda, em Kalahari. Vasco e 00Nation também garantiram seus respectivos triunfos na competição e doutrinaram ao jogar a segunda série de mapas em Purgatório e Kalahari.

Foto: Divulgação/Garena

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin