Siga-nos



La Copa

La Copa: Calendário, agenda e participantes

Competição teve pequena mudança na lista de equipes participantes

Os amantes do Free Fire para emulador se preparam para assistir a 3ª edição da La Copa, competição organizada por Bruno “nobru” Goes e Donato “TheDonato” Muñoz. Marcada para acontecer a partir desta terça-feira (22), a competição será realizada no decorrer de três dias, tendo o grande campeão do evento definido nesta quinta-feira (24).


O torneio conta com US$ 10 mil em premiação, cerca de R$ 50,2 mil na cotação atual, e será dividido entre os times participantes com a maior parte indo para o grande vencedor. Ao todo, 12 equipes, sendo seis brasileiras (que chegaram por meio da CPN) e seis LATAM (que chegaram por meio da Copa Donato), vão brigar pelo título da terceira edição da La Copa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

PARTICIPANTES

Brazil DollarsArgentina Virus Gaming
Brazil DragõesArgentina Naguará Team
Brazil MedellinBrazil Wolves
Brazil DeusesArgentina GOD Esports
Brazil Faz o PPeru CSUR
Brazil TG GamersPeru FGS

A lista de participantes da terceira edição da La Copa teve três alterações daquilo que era esperado pelo público e pelos organizadores. Isso porque a Bastardos, equipe de emulador da B4, e a Astronautz, equipe de emulador da INTZ, deixaram o cenário competitivo de Free Fire para emulador e foram substituídos por Medellin e Dragões, respectivamente.

FORMATO

As doze equipes presentes na competição se enfrentarão em um torneio tiro curto, onde aquele que demorar para acordar pode não conseguir se recuperar a tempo. No decorrer dos três dias de competição, as equipes se enfrentarão em seis quedas, assim como funciona na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), em busca de somar o maior número de pontos possível.

Desta maneira, aquele que terminar na liderança da tabela no fim dos três dias de quedas se consagrará como grande campeão da terceira edição da La Copa.

TRANSMISSÃO

Tendo início nesta terça-feira, a La Copa acontecerá também na quarta e quinta-feira. Em todos os dias, os times estarão a postos para as quedas a partir das 21h (horário de Brasília). Para acompanhar os duelos, entretanto, basta entrar no canal oficial do nobru na Twitch por meio deste link.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin