Siga-nos



Noticias

LBFF: Los Grandes faz dobradinha e Fluxo assume a liderança da Série A

Los Grandes, inclusive, foi a equipe que mais marcou pontos neste domingo

Mais um fim de semana com intensas disputas chegou ao fim na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A Rodada 4 terminou com Los Grandes marcando dobradinha e sendo a equipe que mais conquistou pontos neste domingo (5), com 73, e Fluxo assumindo a liderança da competição.


Individualmente, MTS007 foi o destaque em eliminações por ter obtido 13. Com esta quantidade, o jogador da SS empata no ranking geral de abates com syaz do Fluxo. Ambos possuem 28.A Série A da LBFF retorna no próximo fim de semana, com mais duas rodadas.

COMO FORAM AS QUEDAS

Purgatório abriu as disputas neste domingo, com Los Grandes sendo excepcional na primeira queda, a qual venceu com direito a 14 abates, sendo cinco obtidos por Frederico “Cebolinha” Marlon e outros cinco por Gustavo “Guszx“. Na safe final a equipe levou a melhor contra Amazoncripz e Bonde.

As equipes seguiram para Kalahari e lá o Fluxo teve o melhor aproveitamento que os demais adversários. A equipe de Bruno “Nobru” Goes travou uma disputada batalha contra Los Grandes na última safe, sendo que ainda estava na desvantagem numérica. Contudo, a equipe estava melhor posicionada e soube aproveitar disso, ficando com a vitória.

Bermuda recebeu a terceira queda, a qual, com certeza, foi a mais estranhas dessa rodada. Isso porque ela simplesmente terminou na água, com os jogadores travando uma bela batalha em cima das pranchas. E dessa vez quem gritou BOOYAH! foi o Corinthians, que foi melhor que a Nitroxx na última safe.

Mas as partidas surpreendentes não pararam por aí. Na quarta queda, disputada em Purgatório, o Bonde saiu com a vitória, com apenas duas eliminações, e se aproveitando do fato dos jogadores da Nitroxx terem festejado antes da hora e terem se esquecido VICTOR7.

E teve dobradinha na Rodada 4. A felizarda foi a Los Grandes, que venceu a queda disputada em Kalahari. A equipe conquistou sete eliminações e gritou BOOYAH! após vencer o Corinthians na última safe.

Bermuda foi o palco da última queda, bastante disputada do início ao fim. Nitroxx, Vivo Keyd e SS foram as equipes que lutaram pelo BOOYAH! Os atuais campeões aproveitaram a batalha entre os outros dois times para matar os jogadores que restaram de pé e ficar com a vitória.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin