Siga-nos

Cobertura LBFF

LBFF: Fluxo garante dobradinha e META assume a liderança da Série A

Equipe de Nobru conseguiu dobradinha, mas ficou atrás da META na classificação

A META é líder da Série A da Liga Brasileira de Free Fire. A equipe doutrinou na terceira rodada e assumiu a ponta da tabela com 147 pontos.

A segunda colocação fica com o Fluxo que garantiu a dobradinha neste sábado (4). Veja abaixo como está a classificação:

Reprodução/BOOYAH

COMO FORAM AS QUEDAS

O primeiro grito de BOOYAH foi da Tropa. Em purgatório, a equipe foi a única que chegou com os quatro jogadores vivos na última safe e venceu a queda com cinco eliminações.

Em Kalahari, o Fluxo se deu melhor após ficar com os quatro jogadores vivos diante de Jhonatan “Jubinha” Silva, que foi eliminado pelo gás. A equipe de Bruno “Nobru” Goes terminou a segunda queda com 10 abates.

A história se repetiu em Bermuda, já que a Real garantiu o BOOYAH após eliminar “Kiled”, único atleta de pé da Tropa na queda. A equipe teve nove eliminações.

Melhor posicionada, a LOUD apenas teve que esperar que seus oponentes começassem a rotação para puni-los e finalizar a queda com 10 abates.

A SS também não quis ficar para trás e anotou seu BOOYAH em Kalahari. Após Matheus “MTS” da Silva eliminar dois jogadores da LOUD com lança, a equipe eliminou a Tropa para vencer a queda.

Por fim, teve dobradinha. O Fluxo foi superior diante da META e fechou o dia com dobradinha, já que venceu a queda em Bermuda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Cobertura LBFF