Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF é o torneio mais popular de esports no Brasil, revela pesquisa

Substituindo a segunda etapa da LBFF, a C.O.P.A. Free Fire aparece na segunda colocação

A Liga Brasileira de Free Fire está muito em alta pela comunidade gamer brasileira. De acordo com a Pesquisa Game Brasil 2021, a LBFF é a competição de esports mais popular no Brasil. O torneio oficial da Garena é líder na categoria de torneios, sendo mais assistido, presencial ou digitalmente, para 35% dos entrevistados. A PGB 2021 ouviu 12.498 pessoas em 26 estados e no Distrito Federal e as entrevistas foram feitas entre os dias 7 e 22 de fevereiro deste ano.


Em segundo lugar aparece a C.O.P.A Free Fire com 34,4%. A competição aconteceu entre maio e setembro de 2020, terminando com a Black Dragons e-Sports se sagrando campeã. Vale lembrar que o torneio substituiu a LBFF no início de pandemia.

A última edição da LBFF em 2021 terminou com o pico de 1,4 milhão de espectadores simultâneos. Foram quase 15 milhões de horas assistidas pelos fãs do torneio. Além disso, teve uma média de 210 mil espectadores simultâneos somente nas plataformas digitais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A quinta edição da LBFF começou no último dia 12 de junho de maneira muito popular. São 18 equipes participantes brigando pela premiação de R$ 935 mil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin