Siga-nos



Noticias

Dantes vence o X1 do El Gato e garante um BMW como prêmio

Jogador da Faz o P garantiu um carro com valor estimado de R$ 100 mil

O jogador Diogo “Dantes” Eloi da Faz o P – equipe de emulador da paiN Gaming, venceu o X1 do El Gato nesta quarta-feira (23) e garantiu um BMW 328i como premiação. O adversário na final foi o jogador Nathan “Tanpz”, revelado pela Los Academy. Partida foi decidida em MD3 e terminou 2 a 0.


A partida finalizou em duas quedas, que ficaram em 6 a 3 e 6 a 4. Atualmente o jogador Dantes disputa o torneio NFA pela Faz o P e a equipe está na quarta colocação, posição que garante vaga para a Liga das Américas.

BMW é prêmio de X1 de Free Fire — Foto: Divulgação
Divulgação / X1 El Gato

O jogador do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes, conhecido por ser um dos jogadores mais famosos de Free Fire, elogiou a maneira que Dantes jogou durante a final e parabenizou o jogador pela conquista do campeonato.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O torneio foi produzido pela empresa É o Game, que é uma extensão da Los Grandes, e contou com a participação de 54 jogadores. Destes, 44 deles foram convidados e 10 conseguiram se classificar pela peneira da Los Grandes Academy. No próximo mês um novo campeonato irá acontecer, desta vez o prêmio será um Camaro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin