Siga-nos



Noticias

Botafogo mira trio VgzinnN, VnzinnN e VitinnN

Jogadores são bastante renomados no cenário nacional

Já presente no Free Fire, o Botafogo está se movimentando nos bastidores em busca de potenciais jogadores que podem representar o clube battle royale da Garena. E, segundo apurou a Tropa Free Fire, o alvinegro mira três nomes conhecidos do cenário: Vagner “VgzinnN” Alexandre, Vinicius “VnzinnN” Oliveira e Victor “VitinnN” Alexandre.


As informações obtidas pela reportagem mostram que o clube já abriu conversas com os irmãos e se mostra muito interessado em contar com o trio já que tais jogadores são torcedores declarados do Botafogo, fato que o alvinegro vê com bons olhos porque ajudaria mais na promoção do Free Fire na torcida.

A Tropa Free Fire procurou a Bird Cia., empresa que gerencia a divisão de esports do Botafogo, que respondeu que estuda todos os jogadores que poderiam agregar a marca do Glorioso no Free Fire, mas que qualquer novidade seria anunciada nas redes sociais do clube.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Essa não seria a primeira vez que os irmãos jogariam juntos em um time. Os três defenderam a paiN Gaming em 2019, ajudando a equipe a alcançar o Top 3 na terceira e última edição da extinta Free Fire Pro League (FFPL). Na edição anterior, VitinnN foi campeão pela NEW X.

Caso seja contratado pelo Botafogo, o clube carioca seria o segundo do futebol o qual VgzinnN representaria já que nos primeiros meses deste ano o jogador vestiu a camisa do Corinthians, com o qual terminou a quarta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no Top 4. Já Vg e VnzinnN vinham atuando pelo Tropa.

O Botafogo anunciou a entrada no Free Fire no dia 11 de junho, conforme revelado pelo Tropa Free Fire. A intenção do clube é contratar uma das 12 equipes classificadas para a próxima Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Caso as contratações se concretizem, o Botafogo ficaria da seguinte forma:

Brazil Vagner “VgzinnN” Alexandre
Brazil Vinicius “VnzinnN” Oliveira
Brazil Victor “VitinnN” Alexandre

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin