Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Corinthians faz dobradinha e assume a liderança da Série A

Sábado tem quedas bastante disputadas e somente o Timão conseguiu gritar dois BOOYAH!

A Semana 2 da quinta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou bastante equilibrada, neste sábado (19), já que só das seis quedas disputadas, duas terminaram com o mesmo vencedor, Corinthians, que assumiu a liderança da competição.


O Timão teve um dia primoroso, conquistando 79 pontos no total. Razure e Zenac brilharam individualmente, com o primeiro tendo eliminado dez adversários, enquanto o segundo abateu nove.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

COMO FORAM AS QUEDAS

O Corinthians gritou o primeiro BOOYAH! do dia, em uma queda que teve a safe zone final bastante disputada. O Timão venceu a partida ao levar a melhor sobre Team Coda Solid, Team oNe e LOS Grandes, sendo bem inteligente com o posicionamento mapa e cirúrgico nas eliminações.

As equipes seguiram para Kalahari e lá a FURIA reinou sobre os adversários. Na última safe os Panteras foram superiores a Fluxo, Vivo Keyd, Los Grandes e Team Coda Solid. O time alvinegro terminou a partida com seis eliminações.

Bermuda foi o mapa que recebeu a terceira queda do dia, na qual a B4 foi uma máquina de eliminações, ainda mais na safe decisiva. Bem colocada no mapa, a equipe conseguiu ser superior a Keyd, Corinthians. Destaque para R7, que foi preciso no lançamento das HE, abatendo praticamente todos os jogadores da VK.

A Queda 4 foi disputada em Purgatório. Nesse mapa, Santos nadou de braçada sobre os adversários. RUSH e FONFF foram os destaques do Peixe, que conseguiu dez eliminações no total e, na safe final, bem posicionada, não deu chance para Team oNe, Corinthians e Fluxo.

O Corinthians voltou a gritar um BOOYAH! na penúltima queda do dia, em Kalahari. Nessa partida o Timão obteve incríveis 12 eliminações. As vítimas da equipe alvinegra na safe final foram Meta Gaming, Fluxo e Los Grandes. Zenac brilhou abatendo quatro adversários no total.

Na última queda do dia, quem levou a melhor foi a Meta Gaming. A safe zone foi espetacular já que quatro equipes ficaram vivas, com a Meta batendo Corinthians, paiN Gaming e Netshoes Miners. Destaque para yan7, responsável por mandar duas adversárias para casa apesar da desvantagem númerica.

A Série A volta a ser disputada neste domingo (20) e segunda-feira (21), com cada um dos dias tendo mais seis quedas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin