Siga-nos



Cobertura LBFF

Garena revela melhores jogadas da primeira semana de quedas da LBFF

Sozinho, Cuan conseguiu eliminar todos os jogadores da GOD Unidas com apenas uma granada

Logo após o término da primeira rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Garena divulgou a lista com as quatro melhores jogadas nas quedas de abertura da competição. Entre os destaques estão jogadas protagonizadas por Cauan “Cauan” Santos e William “Will” Moura, da LOUD, Vinicius “Minuzzi” Minuzzi, da GOD Unidas, e Carlos “RafaX” Rafael e Cristiano “MAMUTEZL” da Silva, da Los Grandes.


A mais bonita delas, de acordo com a desenvolvedora, ficou nas mãos dos jogadores da Los. Sozinhos, conseguiram vencer uma trocação desfavorável no terreno aberto na terceira queda de domingo contra o Santos. No 2v4, limparam todo o time adversário e conseguiram sair soberano para ficar com a jogada mais bonita.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Entretanto, o lance foi muito parecido com o protagonizado por Cauan e Will, da LOUD. Isso porque eles sobraram sozinhos contra todos os jogadores da Nitro10 para definir o BOOYAH. Em uma troca de tiros emocionante, os jogadores do time do Faz o L conseguiram levar a melhor e ficaram com a primeira posição na queda.

Por fim, as jogadas de Minuzzi e Cauan também apareceram na lista. O primeiro conseguiu vencer 1v3 contra a Nitro10 na última queda de sábado. Por fim, o jogador da LOUD conseguiu fazer um Squad Wipe contra a GOD Unidas jogando apenas uma granada, garantindo quatro eliminações espetaculares. Assim, entrou para as melhores jogadas da primeira semana de LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin