Siga-nos



Noticias

Cubo Mágico chega de graça ao Free Fire em novos eventos

Jogadores precisarão cumprir uma série de objetivos para conseguir coletar os fragmentos de Cubo Mágico

Um vazamento revelou que o Free Fire receberá uma série de eventos a partir desta quinta-feira (17) que darão fragmentos de Cubo Mágico de graça para os jogadores. Com isso, será possível acumular estes fragmentos até concluir um Cubo. A desenvolvedora não se pronunciou oficialmente sobre a chegada dos eventos.


Chamado Arraiá Free Fire, eles trarão diversos desafios que ainda não foram divulgados para o público. Entretanto, o vídeo publicado pelo Mania Free Fire apontou que será possível acumular os 100 fragmentos para completar um Cubo Mágico inteiro de maneira totalmente grátis.

Já se sabe, no entanto, os eventos deste restante da semana que farão os jogadores acumularem 40 fragmentos. Ao fazer o login nesta quinta, sexta e sábado, os jogadores receberam dez, dez e 20 fragmentos, respectivamente. Desta forma, só restarão 60 para que o Cubo Mágico seja completado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de não estar claro como a Garena dará o restante, já se sabe que eles serão dropados no decorrer de sábado, fazendo com que os jogadores consigam somar o restante. Entretanto, não se sabe se eles virão em novos eventos ou se eles serão coletados no decorrer das partidas pelos jogadores de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin