Siga-nos



Noticias

LBFF: com três BOOYAHs, Keyd é dominante no início da Rodada 13

E ainda teve a dobradinha do Team Coda Solid Veja o resumo!

A Rodada 13 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou neste sábado (10) e os destaques ficaram por conta das três quedas conquistadas pela Vivo Keyd e pela dobradinha do Team Coda Solid. Individualmente, Matheus “MODESTIA” Henrique, que na última partida conseguiu sólidos sete abates.


COMO FICOU A TABELA

A boa performance neste início de Rodada 13 fez a Keyd subir na tabela e assumir a segunda colocação. Quem também galgou posições foram B4 e Team Coda Solid.

COMO FORAM AS QUEDAS

Vivo Keyd foi a primeira equipe a gritar BOOYAH! neste início de Rodada 13. Os Guerreiros foram dominantes em Purgatório, ainda mais na safe final, conseguindo vantagem de terreno para cima das Los Grandes e B4. A vitória veio e ainda tiveram nove abates na conta.

Kalahari recebeu a segunda queda, na qual Netshoes Minners mostrou uma movimentação bastante inteligente pelo mapa. Desta forma, o time nem precisou de muitas eliminações, cinco, finalizando a safe final contra FURIA e Team Coda Solid.

Se na segunda partida do sábado o time bateu na trave, a Solid conseguiu a vitória na queda disputada em Burgatório. Foi mais um time que mostrou uma movimentação inteligente pelo mapa e gritou BOOYAH! sem acumular muitas eliminações, quatro. Na última safe bateu Keyd, META Gaming e Fluxo.

As equipes voltaram a se enfrentar em Purgatório e lá, mais uma vez, deu Vivo Keyd. Agora, contudo, os Guerreiros não conseguiram tantas eliminações conforme aconteceu na primeira queda. Na safe final, Keyd duelou contra Santos e Los Grandes, sendo que versus essa última foi bonito de se ver.

Quem também conseguiu dobradinha neste sábado foi Team Coda Solid. A segunda vitória aconteceu no retorno dos times em Kalahari. Apesar da desvantagem em posicionamento contra Miners, Meta e Fluxo, o time desequilibrou quando enfrentou os adversários, gritando BOOYAH! e os seis abates conquistados.

A última queda do dia foi o palco perfeito para Vivo Keyd e modestia darem show de Free Fire. A equipe dominou Bermuda por completo, conseguindo incríveis 12 abates e levando a melhor sobre B4 e META Gaming.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin