Siga-nos



LOUD

LOUD atinge 12 milhões de inscritos no YouTube

Canal da LOUD no YouTube foi criado há aproximadamente dois anos. No Instagram, organização atingiu 10 milhões de seguidores.

Cada vez mais consolidada como uma das maiores nomes do esporte eletrônico do mundo, a LOUD atingiu mais uma marca nesta semana. A organização chegou a 12 milhões de inscritos no YouTube, se colocando como uma das mais consagradas do Brasil. Recentemente, a tag já havia ultrapassado a barreira dos 10 milhões de seguidores no Instagram.


A conta no YouTube da LOUD data de 9 de fevereiro de 2019. Ou seja, a organização precisou de pouco mais de 2 anos para atingir a estratosférica marca. Lá, todos os vídeos dos influenciadores e jogadores do grupo são postados. O mais popular deles conta com 41 milhões de visualizações, no lançamento da música “Sou da LOUD”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Há pouco mais de 2 anos atrás esse sonho começou a virar realidade e hoje já somos 12 MILHÕES dividindo esse mesmo sentimento maluco que nos une como uma família. Pra quem chegou no primeiro dia ou pra quem chegou ontem: muito obrigado por estar com a gente, tudo o que somos hoje só é possível graças a cada um de vocês!”, disse a organização nas redes sociais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin