INTZ e SS foram as equipes que dominaram o último dia da Semana 2 válida pela quinta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Cada uma das equipes conquistaram duas quedas das seis quedas disputadas neste domingo (20).
A equipe alvinegra, inclusive, foi a que mais pontuou no último dia da Semana 2 ao conquistar 84 pontos no toal, enquanto a SS conseguiu 71. Os Intrépidos também foram os que mais mataram, com 33 eliminações, sendo 15 nas mãos do aranha.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Após 12 quedas disputadas em dois dias, Corinthians é quem lidera a competição com 26 pontos e uma boa diferença para a segunda colocada, Netshoes Miners, que tem 199 pontos. A B4 fecha o Top 3 com 197 pontos. Veja a tabela abaixo.
COMO FORAM AS QUEDAS
Purgatório foi o mapa que abriu o último dia da Semana 2 e a B4 ficou com a queda inicial, jogando de forma agressiva e abatendo quem via pela frente. Na safe final, o time levou a melhor sobre INTZ, SS e Corinthians, finalizando a partida com nove eliminações no total.
As equipes seguiram para Kalahari e lá quem sobrou foi a Netshoes Miners. A equipe foi bastante inteligente no posicionamento pelo mapa, ainda mais na última safe, a qual foi superior a FURIA, Team Liquid e Corinthians. O time conseguiu 11 abates, sendo sete nas mãos de NATIVA.
Mapa mais tradicional do Free Fire, Bermuda recebeu a Queda 3, uma das mais disputadas dessa LBFF até o momento, ainda mais por conta do que fez a SS, que gritou o BOOYAH! após dez abates conquistados e vencendo Corinthians e INTZ na safe final.
Voltando para Purgatório, INTZ brilhou na quarta queda do dia. A equipe obteve oito abates no total e levou a melhor sobre FURIA, Corinthians, SS, Minners e B4, com um posicionamento preciso no mapa diante as adversárias.
E a dobradinha veio para os Intrépidos em Kalahari. INTZ, mais uma vez, se colocou bem pelo mapa, chegando na safe final vendo os adversários se digladiando e apenas se esforçando para colocar no chão os que ainda continuavam de pé.
Quem também voltou a gritar BOOYAH! neste domingo foi a SS, que venceu a última queda do dia, no mapa Bermuda. A equipe garantiu nove abates e, na safe final, levou a melhor sobre INTZ, FURIA e Team Coda Solid.