Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Amazoncripz conquista primeiro BOOYAH e embola briga por vaga na final

Amazoncripz era o único time que ainda não havia conseguido garantir um BOOYAH sequer na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

Apenas um dia depois da Tropa Free Fire produzir um conteúdo sobre a Amazoncripz ser o único time da Série A da Liga Brasileira de Free Fire que ainda não havia conseguido um BOOYAH sequer, a equipe conseguiu, neste sábado (9), sair vitoriosa de uma queda pela primeira vez desde quando estreou na elite do principal torneio para dispositivos mobile do Brasil.


Agora, o time possui 54 quedas e conseguiu somar 390 pontos até aqui. O resultado faz com que o time da Amazoncripz fique a apenas dois pontinhos de conseguir chegar na 12ª posição e lutar por uma vaga nas finais da Liga Brasileira de Free Fire. No entanto, a Meta Gaming, time que está em décimo segundo, está com quatro quedas a menos que os oponentes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ainda neste sábado, o Corinthians conseguiu garantir uma boa performance com direito a um BOOYAH e chegou na terceira posição da LBFF. Com 492 pontos, eles estão atrás de B4 e SS Esports, que Em quedas disputadas, a Nitroxx foi o único time que conseguiu garantir a dobradinha e alcançou a sétima posição. Por fim, Miners e Xisdê fecharam a lista de equipes que venceram neste sábado.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin