Siga-nos



AmazonCripz

Amazoncripz é a única equipe que ainda não marcou nenhum BOOYAH na LBFF 6

Além de não ter conquistado nenhum triunfo, Amazoncripz é o time com menos eliminações na LBFF

Recém-promovida da Série B da Liga Brasileira de Free Fire, a Amazoncripz é a única equipe que ainda não marcou nenhum BOOYAH na Série A da competição. Até este fim de semana, a Xisdê aumentava o coro dos times que ainda não haviam conquistado uma vitória sequer em quedas, mas o time deixou de passar em branco após triunfar no domingo (3).


Entretanto, os times se encontram em situações parcialmente distintas na tabela. Em 13º lugar, a Amazoncripz está de olho na zona de classificação para as finais da competição. Com 340 pontos, está apenas 42 atrás da Team CodaSolid, última equipe classificada para a decisão da competição até aqui.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tabela mostra posição da Amazoncripz na LBFF | Foto: Divulgação/Garena

A posição razoável do time na disputa se dá à regularidade que a Amazoncripz vem mostrando nas quedas. Isso porque eles também são a equipe com menos abates na Liga Brasileira de Free Fire, atrás, inclusive, da própria Xisdê, que ocupa a lanterninha da LBFF. Contudo, eles se garantem nas quedas de maneira regular, fazendo com que somem pontos importantes, mesmo se arriscando pouco.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin