Siga-nos



Noticias

Publicação de Kronos sugere destino após saída da LOUD

Jogador foi um dos destaques da LBFF 7 e está sem equipe desde segunda-feira, quando deixou a LOUD

O Jogador de Free Fire Ariano “Kronos” Ferreira, que foi desligado da LOUD na última segunda-feira (20) pode ter dado indícios da sua próxima casa no cenário competitivo do battle royale. O jogador de 22 anos publicou em seu Twitter um emoji de um mago e os fãs já associam a uma possível negociação com a Magic Squad.


+ Novo pet, Mandacaru chega ao servidor avançado
+ LevelUP deixa em aberto volta ao Free Fire competitivo: “Quem sabe em 2023?”

Kronos atuou pela LOUD desde agosto de 2020, seu melhor ano pela organização foi na conquista do título da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na sétima temporada. O jogador ainda foi peça importante no vice-campeonato do Free Fire World Series de 2021.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Magic Squad, possível destino do atleta conforme os fãs, não se pronunciou publicamente. A organização é a atual vice-campeã da LBFF e terminou sua participação na FFWS no quarto lugar, levando um prêmio de U$ 100 mil, cerca de R$ 550 mil em conversão direta.

Outro destino apontado pelos seguidores de Kronos seria a Los Grandes, já que a organização dispensou boa parte de seu elenco e acredita-se que está em busca de novos atletas no mercado. No entanto, a equipe também não sinalizou nenhum interesse no atleta nas redes sociais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin