Siga-nos



Los Grandes

Mais da metade do elenco da Los Grandes é dispensado

Jogadores que tiveram boa passagem pela equipe na ultima LBFF estão livres no mercado

A Los Grandes anunciou nesta segunda-feira (19) a dispensa de mais da metade do seu elenco de Free Fire. Por meio das redes sociais, a organização agradeceu aos jogadores e ao treinador pelo tempo dedicado ao projeto.


+ Boca de 09 presenteia mãe com carro avaliado em mais de R$ 110 mil
Ghost é o Melhor Jogador no NFA Awards; veja vencedores

Ao todo, quatro atletas e o técnico foram dispensados, sendo eles: Frederico “CEBOLINHA” Franco, Ruan “Ruan” da Rocha, Erick “ErickMVP” Arthur, Gabriel Vinicius “FON” da Silva — que havia anunciado a saída no início deste mês — além do treinador Edilson “Butter” Bruno. Apesar de não anunciado, o jogador “Petry” também não seguirá nos planos da Los Grandes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O elenco dispensado foi responsável por terminar a última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na sexta colocação na etapa final. A organização não revelou se a dispensa dos jogadores tem alguma relação com a falta de informações sobre o futuro da LBFF. Também não comentou se seguirá atuando no cenário competitivo de Free Fire.

Quem fica?

Dos jogadores que já estavam atuando pela organização, somente dois não foram dispensados a primeiro momento. O jogador Gustavo “gus” Costa, que é uma das peças mais importantes da equipe, sendo considerado por muitos o melhor da line. Além do Matheus “Lobato” Lobato, que chegou ao elenco no fim da LBFF e é atualmente o capitão.

A permanência da dupla dá indícios que a organização seguirá atuando no cenário de Free Fire. Vale lembrar, que recentemente Rodrigo Terrón, um dos sócios da Los Grandes cobrou publicamente um posicionamento da Garena sobre o futuro da LBFF, no qual recebeu apoio de boa parte da comunidade, mas não obteve nenhuma resposta da desenvolvedora.

Sendo assim, a Los Grandes segue com os seguintes players para a próxima temporada:

Brazil Gustavo “gus” Costa
Brazil Matheus “Lobato” Lobato

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin