Siga-nos



Corinthians

Especulado no Corinthians, FON deixa Los Grandes

Jogador foi um dos que mais atuou pela Los na última temporada da LBFF

Jogador especulado no Corinthians, Vinicius “FON” da Silva anunciou nesta última quinta-feira (8) que não seguirá na Los Grandes para a próxima temporada. Ele fez parte da última temporada pela Onda Laranja na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Campeão! Corinthians vence Copa Libertadores de Free Fire
+ Escolha Royale traz XM8 evolutiva

Nas redes sociais, FON aproveitou para agradecer à organização pelo período em que ficou por lá. Isso mostra que a Los Grandes está prestes a realizar uma reformulação quase completa para a próxima temporada. Isso porque ele é o terceiro jogador, além do treinador, a deixar o time.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Só tenho a agradecer a Los Grandes por tudo que me proporcionou nesse 1 ano. Essa torcida maravilhosa e fanática que sempre me apoiou. Jamais esquecerei o que fizeram por mim. Hoje me despeço de vocês. Obrigado por tudo”, disse o jogador.

No fim do mês passado o nome de FON foi especulado em uma possível transferência para o Corinthians. O atleta estaria fazendo parte dos planos do timão para a próxima temporada da LBFF, mas o rumor ainda não foi confirmado. Ainda assim, o time da Los passa a ficar da seguinte forma:

Brazil Gustavo “gus” Costa
Brazil Frederico “CEBOLINHA” Franco
Brazil Matheus “Lobato” Lobato

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin