Siga-nos



Corinthians

Corinthians mira contratação de jogador da Los Grandes

Timão está trabalhando intensamente nos bastidores para reformular o elenco para a próxima temporada

O Corinthians segue trabalhando para reforçar a equipe visando a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Dessa vez, o Timão está negociando com a Los Grandes para trazer Vinicius “Fon” da Silva, segundo informações publicadas pelo Pichau Arena.


+ Evento de recarga traz cosmético grátis para celebrar a Copa do Mundo
+ Garena puniu mais de 60 milhões de trapaceiros no Free Fire em 2022

O nome de Fon é apenas mais um a ser especulado no Corinthians, que aparece até o momento como um dos times que mais se movimentou nesta janela de transferência. Por enquanto, já são dois jogadores em negociação e um já confirmado no elenco.

Além do jogador da Los Grandes, o Corinthians também está trabalhando nos bastidores para conseguir trazer Siandro “Tatu13” Cammassola, da Angels. Também do time que estreou na última edição da LBFF veio Murilo “Marreta” Lima, apresentado pelo Timão como novo capitão do elenco.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Bruno Alvares & Cesar Galeão

A Los Grandes é uma das equipes que mais sofreu perda de jogadores desde o término da última edição da Liga Brasileira de Free Fire. De lá para cá, Ruan “Ruan” da Rocha, Erick “ErickMVP” Arthur e o treinador Edilson “Butter” Bruno revelaram que não seguirão no time.

O investimento do Corinthians em Fon significaria uma chegada forte do Timão visando a próxima temporada competitiva. Isso porque o jogador foi o principal da Los Grandes na LBFF 8. Sozinho, ele conseguiu garantir 92 eliminações na competição, sendo 87 delas na fase de grupos.

Caso o interesse seja confirmado, o Timão passaria a contar com o seguinte elenco:

Brazil Vitor “VitinXP” Silva
Brazil Murilo “Marreta” Lima
Brazil Siandro “Tatu13” Cammassola
Brazil Gabriel Vinicius “Fon” da Silva

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin