Siga-nos



Noticias

Novo pet, Mandacaru chega ao servidor avançado

Bichinho pode ser desbloqueado por 1 diamante

O servidor avançado chegou, nesta sexta-feira (23) ao Free Fire. Em um aplicativo a parte, os jogadores puderam testar várias novidades e uma delas é o novo pet. Mandacaru, já está disponível no servidor e pode ser adquirido por apenas um diamante.


+ LevelUP deixa em aberto volta ao Free Fire competitivo: “Quem sabe em 2023?”
+ AJF Oclã vence o Brasileirão de Free Fire

Mandacaru que tem a habilidade única de Autossuficiência, recupera energia do jogador caso ele esteja parado. Os níveis do pet determinam quanto tempo o usuário precisará ficar parado para restaurar a energia. Confira abaixo:

  • Nível 1: Recupera 10 de energia por segundo quando seu dono fica parado por 8 segundos. A recuperação de energia será interrompida ao se mover ou depois de carregar 100 de energia.
  • Nível 2: Recupera 10 de energia por segundo quando seu dono fica parado por 7 segundos. A recuperação de energia será interrompida ao se mover ou depois de carregar 100 de energia.
  • Nível 3: Recupera 10 de energia por segundo quando seu dono fica parado por 6 segundos. A recuperação de energia será interrompida ao se mover ou depois de carregar 100 de energia.
Foto: Reprodução/Free Fire

Para ter acesso ao novo pet, é preciso adquiri-lo por 1 diamante na loja do servidor avançado e em seguida, equipá-lo. Ainda na fase de testes, o bichinho poderá sofrer algumas alterações no lançamento oficial, ou não. A Garena costuma fazer um evento comemorativo para as chegadas de novos personagens e pets.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin