Siga-nos



Noticias

Justiça também libera inscrição de Victor7 para próxima LBFF, diz site

Vitória veio em 2ª instância

Conforme publicado pelo ge, a Justiça liberou a inscrição do jogador Victor “Victor7” Carmo na próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Jogador que foi campeão da segunda divisão pela paiN Gaming havia sido suspenso pela Garena. Outro atleta suspenso pelo mesmo motivo, Ronald “R7” Santos, também teve suspensão revogada e está apto à próxima edição de LBFF.


+ Música da Anitta chega como recompensa grátis; veja como conseguir
+ LOUD tem negociações encaminhadas com Mexico

O portal revelou que o processo foi aberto pelo próprio Victor7 contra a Garena. Até conseguir a liberação, ele estaria de fora do próximo split do maior campeonato de Free Fire do país, em decorrência do desentendimento entre Tropa BONDE após a contratação do jogador, que considerou aliciamento na hora da transferência do atleta.

Apesar da vitória, Victor7 encontrou dificuldades para conseguir liberação na Justiça. Isso por que o juiz Diego Ferreira Mendes, da 4ª Vara Cível de São Paulo, negou a liminar, por considerar que não caberia ao poder público interferir em um campeonato privado, mantendo assim a suspensão ao jogador.

Porém a defesa do atleta recorreu à 2ª instância, e a desembargadora Maria de Lourdes Lopez Gil, da 26ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), concedeu a liminar determinando que a desenvolvedora possibilite a inscrição do player na próxima edição do campeonato brasileiro de Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar da vitória conquistada na Justiça, o nome de Victor7 ainda permanece na lista de jogadores suspensos pela desenvolvedora do battle royale mais famoso do país. Já o nome de R7, no entanto, já não é encontrado desde a última semana.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin