Siga-nos



Noticias

LOUD tem negociações encaminhadas com Mexico

Jogador atuou pela TropiCaos no último split

Conforme apurado pelo Tropa Free Fire nesta segunda-feira (11), a LOUD está com negociações encaminhadas com o jogador Leonardo “Mexico“, que atuou pela TropiCaos na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A ideia do clube é contar com o jogador como uma espécie de substituto de William “Will” Moura.


+ Jogadores poderão ver relatório de desempenho do 1º semestre no Free Fire
+ GOD Unidas se despede de MiguelX

Desde o anúncio da suspensão de Will de competições oficiais da Garena, a organização vem buscando alternativas para substituir o jogador. O nome de Mexico vem sendo analisado constantemente pela comissão técnica da LOUD há quase um mês, de acordo com apurações.

O Tropa Free Fire ainda apurou que o jogador recebeu outras propostas em mãos e chegou até mesmo de estar perto de ser o reforço de uma outra organização — que não foi revelada. Entretanto, o interesse da LOUD falou mais alto e o caminho do atleta deve ser a verdinha.

No último split, a TropiCaos não fez uma boa primeira fase, mas conseguiu conquistar classificação para as semifinais do torneio, onde melhoraram consideravelmente o rendimento e se classificaram para as finais. Na reta final, a equipe foi apenas a sétima colocada e não conseguiu nem sequer vaga no Grupo de Acesso.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da LOUD, que até o momento da publicação desta matéria não responderam à reportagem. Em caso de qualquer pronunciamento por parte da organização, a matéria poderá sofrer alterações.

Caso a adição de Mexico seja confirmado, a LOUD disputará a LBFF 8 com o seguinte elenco:

Brazil Willian “Noda” de Oliveira
Brazil Cauan “Cauan7” Santos
Brazil Ariano “Kroonos” Ferreira
Brazil Luan “Lost21” Souza
Brazil Leonardo “Mexico

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin