Siga-nos



Noticias

Jovem promessa do cenário, Darkzin anuncia estar aberto à propostas

Jogador é visto como uma das maiores promessas do cenário

Na última terça-feira (12), o jogador Lucas “Darkzin” Oliveira, anunciou via redes sociais que está como agente livre e aberto à ouvir propostas. O jogador teve como última passagem a Faz o P, equipe emulador da paiN Gaming, e é visto como uma grande promessa do cenário.


+Realme 9 edição Free Fire é lançado oficialmente na Tailândia; veja fotos
+Corinthians: Em mais uma final, como chega o Timão para a decisão da LBFF 7

Darkzin chegou à paiN Gaming como quinto jogador, em fevereiro deste ano. O treinador Alexsander “Metebala” Nascimento  chegou inclusive a pedir calma aos torcedores da organização e disse que as coisas acontecem “tudo no tempo certo“.

O jogador é visto como uma grande promessa do cenário emulador. Antes mesmo de chegar à equipe de Metebala, Darkzin teve passagem pela Bastardos, extinta equipe emulador da B4 e-Sports. Atualmente, o jovem prodígio conta com uma certa bagagem em campeonatos grandes que participou, como a CPN, La Copa e Liga NFA.

A Faz O P está em momento de reformulação de elenco. No início do mês de abril a organização tornou-se oficial a saída do jogador Jonathan “Rekkon” Barros rumo ao Fluxo, além da adição do jogador Thiago “Luci” Henrique e também a renovação da principal peça do elenco Guilherme “Guizin” Placides.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

As movimentações da paiN Gaming no mercado também não devem ter sido encerradas. Conforme apurado pelo Tropa Free Fire, o jogador Wesley “Splash” Silva pode estar trocando os Crias pela Faz O P e deve ser anunciado oficialmente como novo reforço da equipe em breve.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin