Siga-nos



Noticias

Jai e Despertar do Hayato chegarão no Servidor Avançado

Personagens devem chegar no Servidor Avançado do Free Fire

Após anunciar que teríamos um novo personagem no Servidor Avançado, o Luqueta, a Garena chega com mais novidades. A desenvolvedora do Free Fire informou que o novo personagem Jai e Hayato despertado também estarão no servidor em questão.


Além disso, ainda se tem informações de que eles chegarão na OB-23, a próxima atualização do Free Fire. Mesmo assim, não vamos criar expectativa, já que isso pode não ser concretizado e ambos chegarem um pouco depois da atualização citada.

O personagem Jai é um agente da SWAT treinado para atuar em operações especiais de alto risco. Isto é uma característica própria dos civis que fazem parte da SWAT.

Sua habilidade é chamada de “Recarga Furiosa” e irá recarregar o pente automaticamente após o abate do inimigo. Isso irá se aplicar a rifles, espingardas, pistolas, SMGs e snipers.

Hayato, por sua vez, estará na sua forma “Chama Azul”. A habilidade do personagem é chamada de Ghoshinjutsu e fará o seguinte: reduzirá o dano frontal em 0% por 1 segundo. Entretanto, o tempo de recarga da habilidade é de dois segundos e atirar fará com que o efeito seja cancelado.

E aí, qual habilidade você curtiu mais? Deixe nos comentários!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin