Siga-nos



Noticias

Novo personagem de Free Fire será inspirado em estrela do futebol

Luqueta estará disponível no Free Fire no servidor avançado

Free Fire ganhará em breve um novo personagem e ele será inspirado em uma estrela do futebol. Foi basicamente assim que a Garena apresentou Luqueta nesta segunda-feira (13).


Luqueta está chegando para driblhar seus oponentes no Free Fire“, afirmou o perfil oficial brasileiro do battle royale. De acordo com a publicação, a habilidade do personagem vai permitir que o jogador ganhe vida máxima a cada abate.

Assim, a previsão é de que Luqeta esteja disponível no servidor avançado ainda nesta semana, na quarta-feira (15). A Garena, inclusive, já abriu o registro para aqueles que querem ter acesso ao servidor de teste para experimentar tudo o que deve ser implementado no jogo na próxima atualização.

Sites internacionais que deram maiores informações sobre Luqueta apontam que o novo personagem de Free Fire é uma futura estrela de futebol que está iniciando a carreira no Grêmio, um clube brasileiro.

Contudo, é por conta disso, inclusive, que se especula que Luqueta seja inspirado em Lucas Silva, atual atleta do Grêmio, ou em Lucas Leiva, atleta que surgiu no clube gaúcho que atualmente está na Itália vetindo a camisa da Lazio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin