Siga-nos



Noticias

Garena abre registro para o Servidor Avançado do Free Fire

Download para o Servidor Avançado só estará disponível a partir da próxima semana

Responsável por apresentar diversas novidades para os jogadores de Free Fire, o Servidor Avançado está perto de retornar. A Garena revelou neste sábado (11) que o registro para fazer parte do período de testes da nova atualização está aberto.


Disponível no site oficial do Servidor Avançado, o registro pode ser feito por qualquer jogador. No entanto, é preciso preenche um cadastro básico, além de fazer o login da sua conta.

Com direito a quebra de recorde, paiN brilha na C.O.P.A.
Free Fire é o esport mais assistido pelos brasileiros no último ano

No registro para o Servidor Avançado do Free Fire os jogadores precisam preencher o nome, e-mail e o telefone. Contudo, a desenvolvedora aponta que é de extrema importância que o e-mail e o telefone utilizados estejam ativos e sejam usados pelo jogador.

Apesar das inscrições já estarem abertas, ainda não é possível baixar o Servidor Avançado. Isso porque o download só estará permitido a partir da próxima semana, na quarta-feira (15).

Entre as novidades confirmadas pela Garena no servidor Avançado está a nova AUG, que poderá ser testada pelos jogadores. Ela foi anunciada pela própria desenvolvedora por meio das mídias sociais e pegou todos os jogadores de surpresa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin