Siga-nos



Noticias

AUG será a nova arma do Free Fire

Arma passará por período de testes no Servidor Avançado

A Garena anunciou que estará implementando uma nova arma no Free Fire. O servidor avançado, que ainda não tem data de abertura, terá a AUG e os jogadores poderão testá-la antes de ser adicionado na versão oficial do battle royale.


Apesar de não ter data para abertura, o APK do servidor avançado estará disponível para download a partir do dia 15 de julho, como mostra o site da desenvolvedora.

+ Com direito a quebra de recorde, paiN brilha na C.O.P.A.;
+ Free Fire é o esport mais assistido pelos brasileiros no último ano;
+ Nobru foi o terceiro brasileiro mais assistido na Twitch em junho;

Ainda não se tem informações de quando a AUG chegará ao servidor oficial, já que, assim como sempre acontece, a arma passará pelo período de testes e, se aprovada, então finalmente será adicionada ao jogo.

Assim como aconteceu da outra vez em que o tal servidor foi liberado, as pessoas que mais reportarem bugs terão recompensas que podem chegar até 3000 diamantes, dependendo da quantidade de reports que o player fizer.

Foto: Divulgação

Entretanto, a Garena exige que um vídeo ou uma imagem muito clara do bug, além de ser inédito ou muito relevante para ser válido. Ainda, é necessário que seja upado em uma plataforma pública.

Para acessar o servidor avançado, basta acessar este link e logar com a mesma conta do facebook utilizada para logar no Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin