Siga-nos



Personalidades

Irmãos V amargam quarto rebaixamento na carreira

Os irmão V representaram a equipe da Não Troca na atual Série B da LBFF

Conhecidos no cenário mobile como “Irmãos V“, os jogadores Vinicius “VnzinnN” de Oliveira e Victor “VitinnN” Alexandre foram rebaixados pela quarta vez na carreira, dessa vez, representando a equipe da Não Troca, que está disputado a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ paiN Gaming amassa, quebra recordes e garante classificação para as semifinais da Série B da LBFF
+ 3 melhores personagens para estilo de jogo agressivo no Free Fire

O quarto rebaixamento ocorreu na última quarta-feira (9) na disputa da Série B da LBFF. A equipe terminou a última semana da fase classificatória 27ª colocação com 187 pontos e acabaram caindo para a Série C da LBFF. Além dos dois, Vagner “VgzinnN” Alexandre, irmão de VnzinnN e VitinnN, também amargou o rebaixamento, porém, pela primeira vez na carreira.

CARREIRA DOS IRMÃOS

VitinnN foi campeão da segunda edição da Free Fire Pro League Brasil representando a New X Gaming, porém, desde o título, a carreira do jogador não decolou. Dos três irmãos, o jogador é o único a conquistar um título no cenário mobile nacional.

VitinnN, juntamente com os irmãos VnzinnN e VgzinnN, tiveram um bom desempenho na paiN Gaming porém, logo após, ambos amargaram o primeiro rebaixamento para a Série B da LBFF representando a PRG com uma campanha bem abaixo do esperado, onde terminaram na 11ª colocação com 1047 pontos.

Depois de serem rebaixados com a equipe, ambos se transferiram para a Los Grandes onde, novamente, caíram para a segunda divisão. Dessa vez, na última colocação com 775 pontos. O terceiro rebaixamento ocorreu com a equipe da Tropa, dessa vez, para a Série C da LBFF, onde terminaram a fase de grupos da competição na 9ª colocação com, apenas, 39 pontos.

VgzinnN amargou pela primeira vez na carreira um rebaixamento. O jogador conta com passagens pelas equipes da New X, paiN Gaming, Corinthians, Botafogo, Stars Horizon e, nessa última edição, na Não Troca. Dos três integrantes do família, VgzinnN foi o último a disputar a Série A da LBFF representando o Corinthians e, desde a saída da equipe, acompanha os irmãos nas variadas organizações que representam.

Não Troca é rebaixada para a Série C da LBFF – Imagem: Reprodução/YouTube/ffesportsbr

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além dos Irmãos V, a Não Troca também contou com os jogadores Igor “Sannt“ e Daniel “PapaX” Belizario, ambos ex-jogadores da Tropa. A Série B da LBFF terá a última rodada nessa quinta-feira (10) e definirá as 12 equipes que amargarão o rebaixamento para a terceira divisão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin