Siga-nos



Noticias

Inscrições para a NFA Challenge estão abertas

Campeonato começará dia 9 de junho e as finais serão dia 17

A NFA abriu nesta quarta-feira (1º) as inscrições para a etapa de junho da NFA Challenge, campeonato que tem como objetivo dar oportunidade aos times e talentos da comunidade. Esta será a sexta, e última, etapa do torneio no semestre, que permitirá a inscrição de 144 times até a próxima terça-feira (07).


O torneio está marcado para começar no dia 09 de junho. O campeonato será dividido em três fases: fase classificatória, semifinal e final. Na primeira fase, 144 times equipes se dividem em 12 grupos, cada um com 12 equipes.

Para as semifinais, os dois melhores colocados de cada grupo avançam, formando três novos grupos, também com doze equipes. Já a final é realizada com 12 equipes, as quatro melhores de cada grupo das semifinais, que serão inseridas em uma tabela única e disputam contra si a sonhada vaga para a NFA Division.

O campeonato será realizado de forma online e as classificatórias acontecerão nos dias 09, 10, 11, 12 e 14 de junho. Já as quedas finais, que acontecerão no dia 17 de junho, terão transmissão ao vivo através do canal oficial da NFA, no YouTube e na BOOYAH!

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Segundo Marcelo Camargo, CEO da NFA, essa é a última possibilidade do semestre para os times da comunidade garantirem sua vaga na disputa da NFA Divison.“A NFA Challenge é um torneio que busca cada vez mais inserir novas equipes e novos jogadores dentro do competitivo, apresentando o melhor do Free Fire que temos aqui no Brasil. A etapa de junho é a grande, e última, chance de mais dois times garantirem sua vaga na disputa da próxima NFA Division (2ª divisão da NFA). Desejo sorte a todos os inscritos, será um grande torneio.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin