Siga-nos



Noticias

Influencer é ameaçada após caso Buxexa e diz que recorrerá à justiça: “internet não é terra sem lei”

Alguns fãs dos jogadores banidos atacaram a influenciadora

A influenciadora Marcella Pantaleão, que sofreu comentários transfóbicos por parte dos jogadores Pedro “Buxexa” Henrique e Welington “Racha” na última semana, relatou que após denunciar o episódio começou a receber ameaças por parte de fãs dos players. Através de suas redes sociais, ela divulgou imagens dos ataques que recebeu.


Nesta segunda-feira (21) Marcella revelou diversas imagens onde alguns seguidores a ameaçavam ou atacavam com frases transfóbicas. Segundo a influenciadora, alguns chegaram a ameaçá-la de morte. Conforme revelado por ela, todos os comentários serão tratados por meios judiciais: “irei recorrer à justiça”, comentou.

Marcella não foi a única a sofrer ataques após os acontecidos. A também influenciadora Alina Durso, que saiu em defesa da youtuber, revelou que sofreu ameaças e comentários maldosos em suas redes sociais. Por meio de seu twitter, Alina revelou que foram mais de três mil mensagens com cunho ofensivo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Devido aos comentários realizados em stream, ambos os jogadores envolvidos no caso sofreram severas punições. Buxexa e Racha foram expulsos da Garena e da Booyah, parte da comunidade foi contrária a decisão e alguns fãs pedem uma punição menos severa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin