Siga-nos



Cobertura LBFF

Igzinn diz que ser considerado destaque do Cruzeiro na LBFF é motivador

Igzinn falou sobre bom momento individual e da equipe

O Cruzeiro vem liderando o Grupo C da Série A – Liga Brasileiro de Free Fire (LBFF) e muito disso se deve as exibições de Igor “igzinn” Rodrigues, que vem sendo considerado um dos destaques da Raposa.


Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Esse elogio, segundo o jogador, o motiva a melhorar e ajudar ainda mais a equipe na briga pelo título da competição. Em entrevista ao Free Fire Esports, igzinn revela que ser apontado como um dos principais nomes do Cruzeiro “traz muita motivação a mim, principalmente porque assumo esse papel em uma equipe extremamente forte”.

Meu desenvolvimento está sendo ótimo. Sou novo no cenário, tenho muito o que aprender ainda e sempre estou focado em melhorar a ganhar mais experiência”, aponta.

Igzinn não deixa o sucesso subir ao falar sobre o bom desempenho do Cruzeiro na LBFF: “Estamos fazendo um bom início de LBFF. Porém, temos muito o que melhorar ainda. Como muitos sabem, nosso time é recém criado e ainda estamos em fase de ganhar mais entrosamento

No Cruzeiro, igzinn é o suporte da equipe e o atleta explica como é jogar nessa posição. “Minha função é ficar mais atrás do time, atirando nos inimigos“, afirma.

O atleta se mostra feliz na posição: “Gosto muito de jogar com duas AWM. Está sendo uma sensação ótima. Gosto muito do estilo de jogo dos novos jogadores e também do próprio time em si”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin