Siga-nos



Cobertura LBFF

“A cobrança é ainda maior”, aponta DeadGOD sobre defender o Flamengo

Jogador falou como é defender o Flamengo

Todos aqueles que vestiram a camisa rubro-negra no futebol já disseram publicamente o quanto ela pesa. Nos esportes eletrônicos não seria diferente, e a estrela do Flamengo no Free Fire Jardel “DeadGOD” Araujo está sentindo isso.


Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Em entrevista ao Esports Free Fire, o jogador falou sobre como está sendo defender um dos maiores clubes tradicionais do Brasil: “O que mudou é que agora representamos uma torcida gigante“. De acordo com ele, “a cobrança é ainda maior“.

O atleta foi um dos destaques do Flamengo B4 durante a disputa da C.O.P.A Free Fire e agora na terceira edição da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), DeadGOD está conseguindo brilhar ainda mais muito por conta de ter deixado a posição de capitão do time.

Estou jogando mais solto agora que o Modéstia puxa as jogadas de tudo no jogo, enquanto eu fico só auxiliado em algumas coisas“, revela.

De acordo com o jogador, o foco do Rubro-Negro “é aproveitar o máximo a fase regular para chegar firme na final“.

Falando em aproveitar a primeira parte da LBFF, o Flamengo está fazendo isso muito bem já que lidera o Grupo B da competição com 358 potos em 16 quedas disputadas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin