Siga-nos



Corinthians

Inscrições para peneira do Corinthians terminam nesta sexta-feira

Inscrições para peneira do time academy do Corinthians chegaram ao último dia

Esta sexta-feira (11) é o último dia de inscrições para participar da primeira etapa da peneira que dará quatro vagas para o time da categoria de base de Free Fire do Corinthians. O projeto acontece em parceria com o Timão, a Gamers Club e o banco next.


Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

+ Diana: veja as habilidades da nova personagem do Free Fire
+ Servidor Avançado é aberto nesta quinta

As inscrições para a primeira etapa do processo seletivo da peneira do Corinthians teve início no dia 13 de agosto. Assim, podendo ser feita de forma totalmente gratuita ao criar a conta next ou pagando uma taxa de inscrição de R$ 40, os jogadores precisam vencer três etapas para sonhar com o contrato com o Timão.

No entanto, nesta primeira fase os jogadores precisam responder um quiz com perguntas relacionadas ao jogo. Na segunda etapa os jogadores precisam preencher um cadastro e enviar as estatísticas ranqueadas da conta no modo solo do battle royale.

Por fim, os usuários que estiverem entre os 1.000 primeiros colocados do ranking poderão fazer a inscrição no campeonato de Free Fire da Gamers Club. Assim, os quatro primeiros colocados assinarão por um ano com o Corinthians e farão parte do time base.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin