Um dos times tido como imbatíveis no cenário competitivo de Free Fire, a EVOS Phoenix, que disputou o Free Fire World Series (FFWS) de Singapura como Phoenix Force, viu o triunfo mundial completar um ano nesta segunda-feira (30). Uma das campeãs do Brasil no torneio, a LOUD ficou na segunda posição do campeonato Mundial e por pouco não conseguiu abocanhar o troféu.
+ BD Vasco anuncia saída de Chucky
+ Civil encaminha acerto com Menor10, ex-Cruzeiro
Com 77 pontos somados, a LOUD conseguiu ficar logo atrás da Phoenix Force, que somou 113 pontos para conseguir garantir o título do torneio. Foram quatro BOOYAHs conquistados nas seis quedas jogadas. Entretanto, campeão da sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo não conseguiu desenvolver o jogo que o público esperava assistir. Como resultado, terminou apenas na quarta posição.
Os destaques da LOUD durante essa competição ficaram por conta dos jogadores William “Will” Moura e Cauan “Cauan7” Santos, que foram espetaculares e anotaram 23 e 21 abates, respectivamente. Por fim, os jogadores da LOUD ficaram com a segunda e terceira posição no ranking de MVP, ficando atrás apenas de Piyapon “TheCruz” Boonchuay, da Phoenix Force.
Sendo guiada pelo brilho de Will e Cauan7, a LOUD fincou seu nome no campeonato mundial como a segunda melhor equipe do mundo. Os brasileiros chegaram como a segunda força nacional, na primeira oportunidade num campeonato Mundial e fizeram história.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Assim, com mais uma edição disputada em maio de 2022, em Sentosa, o Corinthians Free Fire continua como a única equipe brasileira a sagrar-se campeã do mundo. Neste ano, LOUD (atual campeã brasileira) e Vivo Keyd (atual vice-campeã), foram as representantes brasileiras na competição.